quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Ciclo de Debates Saúde Bucal 2014

Ciclo de Debates 2014

Dando continuidade ao calendário do Ciclo de Debates de 2014, foi realizado no dia 17 de Setembro o encontro com o tema "Saúde Bucal", no auditório da ABO-RJ.

Foram apresentadas experiências exitosas em saúde bucal no âmbito da atenção primária por profissionais de diferentes equipes e unidades de saúde da rede, das CAP 3.2 e 3.3, tratando de temas como Dentescola/PSE, acolhimento, critérios de inclusão, humanização e processo de trabalho nas equipes de saúde bucal da ESF. Também foram apresentados e discutidos alguns indicadores de saúde bucal e algumas questões relacionadas ao SISREG. Ao final foi proposto um debate com o público presente sobre os temas tratados.

Entendendo o Ciclo de Debates enquanto espaço de socialização, convivência, troca, reflexão, avaliação e crítica construtiva, consideramos extremamente positiva a participação de todos os presentes com as mais diversas contribuições.

Agradecemos a todos os presentes que possibilitaram tal experiência exitosa, colaborando para o aperfeiçoamento de nossa rede, pautados na proposta de construção coletiva da saúde bucal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário